Leitor de pensamentos

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Boneco Cpt. Nascimento

Já chegou nas lojas o boneco que promete ser recorde de vendas entre as crianças brasileiras em 2007.
Nada mais nada menos que o boneco "Tropa de Elite", do Capitão Nascimento, personagem do Wagner Moura.
Não sei voces, mas eu vou correr pra garantir o do meu filho!

Interessante é que o boneco já vem com a voz, e fala frases do próprio Cpt.Nascimento no filme.




É um boneco super detalhado, vem com o uniforme preto do bope, várias armas e acessórios (inclusive um saco plástico). E o melhor de tudo é que quando você aperta o peito dele ele fala! São várias frases clássicas como:

  • Então senta o dedo nessa porra!
  • Tira essa roupa preta porque tu não é caveira! Tu é moleque!
  • Foi você que matou ele seu filho da puta!
Poxa, comprei na hora! Levei pra casa e fui brincar. Como na loja em que eu comprei só tinha o boneco do capitão nascimento eu resolvi ligar para o SAC da EPTM Toys e perguntei sobre os outros bonecos. Eles falaram que nesso momento estão produzindo também o André Matias e o Neto e que em breve vão lançar uma linha inteira de inimigos com vários traficantes e policiais corruptos. Uau! Eles também falaram que ano que vêm vai sair um jogo de primeira pessoa.

Esperar pra ver!

Ctrl C + Ctrl V de : Eu podia ta mantando.

Um comentário:

Unknown disse...

haaa eu qero um desses tem um do baiano tbem
na cara ñ senhor pra ñ estragar o funeral xDDDD~